sábado, dezembro 04, 2010

Livro de Receitas - Tudo com Frango - Lasanha de frango de microondas

"Lasanha de frango de microondas


500 gramas de massa para lasanha pré-cozida

Recheio:
2 (sopa) de óleo de soja
1 (chá) de molho de tomate
250 gramas de filé de frango
pimenta do reino branca
2 dentes de alho picado
1 cebola picada
sal

Molho:
2 (sopa) de farinha de trigo
2 (sopa) de margarina
1 (chá) de creme de leite
2 (chá) de leite
1 tablete de caldo de frango
parmesão frescos e ralados
sal



Montagem:
Colocar em um refratário camadas intercaladas de molho de frango, massa para lasanha e molho branco. Repetir a montagem, terminando com molho branco. Polvilhar com o queijo parmesão e levar ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta.

Recheio:
Colocar em um refratário a cebola, o alho e o óleo. Levar ao microondas por 3 a 4 minutos na potência alta. Acrescentar os filés de frango. Retornar ao microondas tampado por 8 a 10 minutos na potência média alta. Retirar do microondas, aguardar esfriar e desfiar o frango. A seguir, misturar ao frango refogado o molho pronto, o cheiro-verde, o sal e a pimenta. Tampar o refratário e retornar ao microondas por 8 minutos na potência alta. Reservar.

Molho:
Colocar em um refratário a farinha de trigo, a margarina e o cubo de caldo de galinha. Levar ao microondas por 2 minutos na potência alta. Mexer na metade do tempo. Acrescentar o leite, misturar bem e retornar ao microondas por 5 a 6 minutos, mexendo na metade do tempo. Retirar, acrescentar o creme de leite e sal a gosto. Reservar.

Fonte:http://www.livrodereceitas.com/frangos/fran1978.htm">Livro de Receitas



– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário: